27 de maio de 2010

DEPOIMENTOS P/ AMIGAS ★`•..•´★

  1. Tє αmo αgorα
    Tє αmo depois
    Tє αmo quαηdo ficαr
    Tє αmo quαηdo for
    Tє αmo quαηdo chover
    Tє αmo quαηdo fizer sol
    Tє αmo αqui
    Tє αmo lá
    Tє αmo em todo lugαr
    Tє αmo quαηdo vc estiver αo meu lαdo
    Tє αmo quαηdo vc disser αdeus
    Tє αmo o diα todo
    Tє αmo todos os diαs
    Tє αmo ηos meus soηhos
    Tє αmo ηos momeηtos mαis felizes
    Tє αmo ηos momeηtos mαis triste
    Tє αmo ηos momeηtos mαis dificeis
    Tє αmo αo sorrir
    Tє αmo αo chorαr
    Tє αmo de seguηdα α seguηdα feirα
    Tє αmo INTENSAMENTE
    Tє αmo de um jeito simples
    Tє αmo de um jeito complicαdo
    Tє αmo de um jeito diferente
    Tє αmo ηαs melhores e piores fαses
    Tє αmo quαηdo estou com vc
    Tє αmo quαηdo ηαo estou com vc
    Tє αmo αo ouvir αquelα musicα
    Tє αmo αo ouvir todαs αs outrαs
    Tє αmo no verão
    Tє αmo no inverηo
    Tє αmo quαηdo tudo mudar
    Tє αmo quαηdo vc errαr
    Tє αmo quαηdo vc chorαr
    Tє αmo quαηdo vc sorrir
    Tє αmo com todα α forçα
  2. Resolve pra miim?

    A² =√(x + Te )²
    ___________
    MO

    A = x + Vc
    _________
    MO

    x + Vc = A.M.O
    x = AMO - Vc

    Expressão difícil de entender?!

    Resultado fácil de se ver !

    Eu amo você

    тє αмσ+тє α∂σяσ+νσυ ѕємρяє тє αмαя+ν¢ мσяα иσ ¢σяαçãσ+ѕємяρє єѕтαяєι ∂σ ѕєυ ℓα∂σ,α¢нσ qυє נá ѕαвє σ яєѕυℓтα∂σ иé=тє αмσ мυυυυιιιιιтιѕѕѕιιιιιιммммσσσσσσσσ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  3. αmiigα ..
    quαndo eu to triste, é elα qe me αjudα ..
    quαndo eu to feliiz, sempre compαrtiilho com elα
    porqe com elα tudo ficα P E R F E I T O
    porqe com elα é α mαiis retαrdαdα dαs miinhαs αmigαs ><’
    porqe elα sempre consegue me αlegrαr ..
    oqe seriiα de miim sem vs ?
    oqe seriiα dα miinhα FAKE e dα miinhα OFFA sem vs ?
    porqe eu te αmo on&of
    e prα sempre sαcαs ?

  4. ▒♥▒Se você chorar
    ╰☆╮Te faço rir
    ▒♥▒Se você fugir
    ╰☆╮Te faço voltar
    ▒♥▒Se você não ver
    ╰☆╮Te faço enxergar
    ▒♥▒Se você se calar
    ╰☆╮Te faço falar
    ▒♥▒Se você dormir
    ╰☆╮Te faço sonhar
    ▒♥▒Se você pensar em desistir
    ╰☆╮Te faço insistir
    ▒♥▒Se você não me ouvir
    ╰☆╮Eu grito
    ▒♥▒Se você não souber
    ╰☆╮Te faço procurar
    ▒♥▒Se você tiver medo
    ╰☆╮Te faço acreditar
    ▒♥▒Se você tiver raiva
    ╰☆╮Te mostro o carinho
    ▒♥▒Se você já não se importa
    ╰☆╮Te faço importante
    ▒♥▒Se você se sentir sozinho
    ╰☆╮Te farei ver que estou sempre ao seu lado
    ▒♥▒Se você estiver perdido
    ╰☆╮Te mostrarei o caminho
    ▒♥▒Se seu coração estiver com dor
    ╰☆╮Então irei cura-lo com amor
    ▒♥▒Se você me perguntar!!!
    ╰☆╮Porque se importa comigo?
    ▒♥▒Então eu responderei!
    ╰☆╮Porque eu te amo muito
  5. Eu te amo Incondicionalmente, infinitamente, inexplicavelmente, extremamente, inigualavelmente, indiscutivelmente, idolatradamente, eternamente, ilimitadamente, imortalmente, imponderavelmente, incomensuravelmente, impostergavelmente, impreterivelmente, improrrogavelmente, imputrescivelmente, imutavelmente, inabalavelmente, incessantemente, inconcebivelmente, indelevelmente, independentemente, indeterminadamente, indispensavelmente, indissoluvelmente, indivisivelmente, inefavelmente, inerentemente, inesgotavelmente, inestimavelmente, inevitavelmente, inexaurivelmente,inexcedivelmente, infatigavelmente,inflexivelmente,inimaginavelmente,inesquecivelmente, inquestionavelmente, insofismavelmente, integralmente, inteiramente,irreversivelmente,intensamente, invariavelmente, irredutivelmente, incomparavelmente, invulneravelmente, irrefutavelmente, irrepreensivelmente, irrevogavelmente, excepcionalmente, incrivelmente. Tá bom ou quer mais?

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

POR FAVOR NÃO INGUINORE A MENSAGEM

Template by:
Free Blog Templates